Notícias de Caçador e Região

Atletas do Kindermann visitam a APAE

Uma pequena pausa nos treinos. Na manhã desta quinta-feira, a equipe do Kindermann/Uniarp/GGNet foi conhecer a realidade da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Caçador (APAE).

O plantel foi recepcionado pela diretora Neide Trento Yoshida, que apresentou um vídeo contando sobre a história e o funcionamento do trabalho da APAE, no município. Na sequência  o grupo conheceu a estrutura física da instituição, como clínica de fisioterapia, núcleo de preparação profissional, piscina e ginásio esportivo.

Durante o intervalo das aulas, as atletas e comissão técnica conversaram com os alunos da instituição.

“Trabalhei três anos na APAE , na região de Criciúma, e sei da importância do trabalho realizado nesta instituição. O grupo de atletas veio aqui para dar apoio, mas também buscar a energia destes alunos maravilhosos que sempre ficam na torcida pelo clube”, avaliou o técnico Rogério Rosa.

Dentro de campo

Após a visita na APAE, o Kindermann realizou trabalho na Academia Tônus.  Já na parte da tarde, a equipe caçadorense retornou aos treinos com bola visando o confronto contra o Vasco no próximo domingo às 15h30min.

O time ainda não está definido pelo técnico Brasilton. Mas a provável escalação é Lelê, Julia, Fran, Tuani e Camilinha, Djeni, Ariane e Andressa, Gabi Portilho(Mayara), Patricia e Dayane Rocha.

A direção do clube realiza promoção para o jogo. Mulheres pagarão apenas R$ 5,00. Assim como estudantes com carteirinha. Já crianças menores de 12 anos estão isentos da cobrança. A entrada inteira custa R$ 10,00.

Atletas do Kindermann visitam a APAE
Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.