Search
Close this search box.

Atletas de Caçador são destaque em competição

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Os atletas caçadorenses Eliarte Bajuk, Jucene Zampronio, Leonardo Moro e Rodrigo Schmitz estiveram participando da V Etapa do Estadual de Squash em Florianópolis dias 23,24,25 de agosto representando a Academia Impacto de Caçador.

O atleta Eliarte Bajuk sagrou-se campeão da categoria máster acima de 40 anos (participou também da categoria 1 masculino). Jucene Zampronio ficou vice-campeã da categoria 1 feminino (participou também da categoria principiante masculino). Já Leonardo Moro ficou Campeão da categoria 4 masculino (participou Também da categoria 3 masculino) e Rodrigo Schmitz, participou da categoria máster acima de 35 anos e categoria 1 masculino (sem classificação devido a um entorse no tornozelo).

 

Evento

Na assembleia da Federação Catarinense de Squash realizada esta semana ficou definido que em maio de 2014 Caçador, através da Academia Impacto, sediará uma etapa do Catarinense.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp