Notícias de Caçador e Região

Atlântico goleia o Juventude garante a classificação. Assista aos gols

O Atlântico goleou o Juventude neste domingo, 17, em jogo realizado no campo da Linha Rio Bugre. Os 5 a 0 definem bem como foi a partida, que contou com o domínio total do time azul desde o início do jogo.

Jonas Sutil marcou duas vezes e Timba, Mateus Maculan e Vano, uma vez cada. Por problemas técnicos, o Portal Notícia Hoje fica devendo o primeiro gol, que saiu dos pés de Jonas Sutil.

 


Outras partidas

As partidas do sábado, 16, que aconteceriam no Cará, foram canceladas por causa das chuvas.

Entretanto, a Liga Atlética Caçadorense afirmou, em nota, desconhecer o motivo para o cancelamento da partida entre Grêmio e São Marcos, que aconteceria na manhã deste domingo, também no Cará.

“A LAC lembra que os jogos que os cancelamentos dos jogos do sábado foram feitos pelos dirigentes da equipe do Cará, Administradores do campo da Linha Cará. Inexplicavelmente, no domingo pela manhã estaria marcado um dos jogos, que não aconteceu por que não havia ninguém da comunidade no local para abrir os vestiários onde se encontravam as redes e o campo não estava marcado, como se comprometeram em marcar para esta rodada. Lamentável”, disse o presidente da Liga, Jonas Estevão.

Mais notícias de esporte>

LEIA MAIS
Aurora vira sobre o XV e garante a vaga na próxima fase. Assista aos gols

Veja Também
2 Comentários
  1. Atleta Diz

    Vamos jogar em Rio das Antas

  2. Jogador Diz

    Jonas, faça as coisas bem feitas que não acontece esses erros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.