Notícias de Caçador e Região

Associação de Badminton de Caçador recebe premiação

A Associação de Badminton do Contestado – ABC de Caçador, recebeu da Federação Catarinense de Badminton neste mês de abril o Troféu de Campeão do ano de 2017. O sucesso nas conquistas deste troféu se realizou devido à participação de atletas Caçadorenses com idades entre as categorias Sub-11 até a categoria Sênior.

A Associação também é apontada pelo terceiro ano como uma das melhores equipes do Estado de Santa Catarina. Além do Bicampeonato, a ABC teve também atletas campeões em suas categorias recebendo troféus pelas conquistas.

Como a premiação sempre é feita no início do ao seguinte a ABC hoje é considerada Bicampeã Estadual, a primeira foi em 2015 e agora em 2017 o feito se repete. A nova diretoria que assumiu agora em 2018, quer dar continuidade a este desenvolvimento do esporte e o sucesso que a ABC vem obtendo durante estes anos.

A Diretoria faz questão de citar o empenho dos envolvidos na Associação de forma direta ou indireta e pelo sucesso destas conquistas. “Queremos agradecer a todos da Diretoria, aos nossos patrocinadores e apoiadores como a Prefeitura Municipal de Caçador, Academia TOP GYM a Contabilidade BERTOTTO por orientar e organizar nossa Associação e principalmente a UNIARP que sem ela hoje o Badminton não teria local para treinar”.

Mais informações de treinamento pela página da Associação no Facebook ou pelo Instagram.

Professores: Wilson Domingos e Marcos Stein

Veja Também

Comentários estão fechados.