Notícias de Caçador e Região

Associação das Senhoras de Rotarianos empossa nova diretoria

A noite desta quinta-feira, 6, foi de comemoração e posse de nova diretoria da Associação das Senhoras de Rotarianos, na Casa da Amizade. Na festiva, foi feita a passagem de diretoria, onde a presidente Lidia Toresan Magro entregou o cargo para Ruth Goulart, e também a comemoração dos 52 anos de existência da Casa da Amizade.

Na oportunidade foram homenageadas as ex-presidentes que contribuíram muito e se doaram ao voluntariado. Cada ex-presidente recebeu um mimo, como reconhecimento pelos trabalhos prestados. A presidente fez ainda um resgate histórico desde a primeira presidente e cada uma foi lembrada com uma foto no mural oficial da Casa da Amizade.

Para a ex-presidente Lidia Toresan Magro, a sua gestão foi cheia de ações, com doações de brinquedos, lanches para crianças, além de doação de enxovais, fraldas, ponche para crianças carentes e muito mais.

Uma das grandes ações é a parceria com o hospital Maicé, onde são doados enxovais para recém-nascidos que em alguns casos não tem roupas nem para sair do hospital.

Já nova presidente que assume a entidade pela terceira vez, Ruth Goulart, disse que é uma honra estar a frente da Casa da Amizade liderando os trabalhos de uma entidade com 52 anos de história. Tradicionalmente serão mantidas as ações já em andamento com ampliação de projetos buscando sempre mais.

Veja Também

Comentários estão fechados.