Assistência Social cria uniformes para os servidores

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Caçador inova mais uma vez e começa a uniformizar os servidores. As primeiras equipes a receberam seus uniformes foram as atuantes nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) e no Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas). 

Para as servidoras do Cras, Mariza Aparecida Moraes, Debora de Lima Lischineski, Ana Paula de Castilha Souza e Andrea Romão Martins, os uniformes possuem muitos pontos positivos, como a mais fácil identificação dos servidores para os usuários dos serviços da Assistência Social, assim como a identificação perante a comunidade onde estão inseridos, igualdade entre os funcionários, economia com relação as roupas e um padrão que mostra respeito pelas pessoas e seriedade no exercício da função.

A secretária municipal de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos, comenta que os objetivos em uniformizar os servidores foram justamente estes apresentados pelas colegas de trabalho. “Nada melhor do que investirmos no ser humano, e como já investimos diariamente para melhorar a vida das famílias que utilizam os serviços da Assistência Social, porque não fazer o mesmo com nossos servidores. Os ambientes onde os colegas já estão utilizando os uniformes se modificou, criou um padrão e uma identidade perante a comunidade. Visualmente ficou muito bonito e todos estão se sentindo bem, trabalhando com disposição e com igualdade”.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp