Assistência Social atende 14 famílias atingidas pelo temporal; Trabalho de limpeza  na cidade contínua

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Prefeitura de Caçador, através da equipe de sobreaviso, da Secretaria de Assistência Social, realizou o atendimento de 14 famílias, que foram atingidas pelo último temporal.

Ao todo, foram concedidas 12 cestas básicas, 14 kits de limpeza, 4 colchões e 4 cobertores. “Desde o início do temporal colocamos uma equipe de prontidão para atender as famílias que foram atingidas, garantindo a saúde e segurança dessas pessoas”, afirma o secretário de Assistência Social, Januário Atanásio dos Santos.

Durante o final de semana, seguem os trabalhos de limpeza da cidade e também no interior. “Por conta da chuva, muito lixo e barro foram espalhados pelas ruas e bocas-de-lobo. Seguimos trabalhando para deixar a nossa cidade limpa e funcional, assim como no interior, com as manutenções das estradas e retirada dos galhos que caíram”, complementa o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro.

“O trabalho, que envolve diversas secretarias, continua, para que todos estejam em segurança. Continuamos atentos e já planejando ações pontuais para nos precavermos  de situações extremas como essas”, finaliza o prefeito, Alencar Mendes.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp