Notícias de Caçador e Região

Assinada ordem de serviço para estrada do Bugre

O prefeito de Caçador, Beto Comazzetto, esteve esta semana em Florianópolis para junto ao secretário de Estado da Infraestrutura, Valdir Cobalchini, assinar a ordem de serviço no valor de R$ 1,4 milhão para a pavimentação da estrada da Linha Rio Bugre, através do programa Caminhos do Campo, do Governo do Estado.

Beto Cruz e Cobalchini ressaltaram que nos últimos meses existiam duas prioridades para Caçador. A primeira era uma boa realização dos Jogos Abertos de Santa Catarina, em novembro de 2012, e a ordem de serviço para a estrada do Bugre. “Conseguimos fazer os Jasc como deveria ser, atingindo nosso objetivo de proporcionar um evento esportivo com qualidade. E agora assinamos esta importante obra para o desenvolvimento do interior caçadorense. Estamos contentes com o andamento dos trabalhos”, disseram.

Serão aproximadamente oito quilômetros de pavimentação que irão mudar o cenário da comunidade, com previsão de conclusão da capa asfáltica em 180 dias. O prefeito Beto Comazzetto salienta que o deslocamento dos moradores até o centro urbano de Caçador, travessia essa utilizada diariamente por dezenas de pessoas, será facilitado com a obra e com mais segurança. O mesmo acontecendo com o escoamento da produção agrícola do Bugre, sendo uma parcela significativa da economia local. “Agradeço o empenho do deputado e secretário da Infraestrutura, Valdir Cobalchini, e ao secretário regional Beto Cruz, pelo empenho em trazer este projeto para Caçador, beneficiando uma de nossas comunidades”, disse o prefeito.

Mais notícias de política> 

 

 

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.