Notícias de Caçador e Região

Assessoria de Gugu Liberato denuncia golpe de falso organizador de velório

Nesta terça-feira (26), a assessoria de Gugu Liberato denunciou um golpe de falso organizador do velório do apresentador. Conforme a assessoria, a pessoa entra em contato com famosos para convidá-los para uma suposta cerimônia e diz que se trata de um pedido da mãe de Gugu, Maria do Céu, de 90 anos.

“Uma pessoa que se chama Júnior está ligando para vários artistas e dizendo que está organizando o velório do Gugu e dizendo que a mãe do Gugu gostaria de falar com esses artistas. Peço a todos a gentileza de informar que não existe ninguém organizando o velório e convidando artistas para falar com a família. A família não tem condição de falar com ninguém”, disse a assessora Esther Rocha, para a revista Quem.

A assessoria ainda informa que irá acionar as autoridades. “Estamos procurando o telefone desta pessoa para quem sabe acionar as autoridades e mostrar que os valores são outros.”

O apresentador Gugu Liberato morreu na sexta-feira (22), nos Estados Unidos. Dois dias antes, ele sofreu um acidente doméstico quando trocava o filtro do ar-condicionado.  Gugu despencou de uma altura de quatro metros após pisar no chão de drywall do sotão enquanto fazia um reparo. O apresentador bateu a cabeça contra um móvel durante a queda.

Com informações Revista Quem 

 

Veja Também
Comentários
Loading...