Assalto a banco: Após duas horas, assaltantes se entregam e liberam reféns

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Assalto a banco movimentou todas as forças de segurança

Um assalto a banco, em Biguaçu, na Grande Florianópolis, deixou os moradores em pânico nesta sexta-feira (11). O crime aconteceu no banco Sicoob, na Rua Getúlio Vargas, no bairro Universitário. Os criminosos fizeram reféns no local por cerca de 2h.

Os reféns começaram a ser liberados por volta das 14h06 desta sexta-feira. Logo em seguida, os três homens que participaram do assalto se entregaram para a Polícia. Havia ainda um quarto criminoso, que supostamente foi alvejado e morreu no local.

A Polícia Militar, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e o Corpo de Bombeiros Militar foram até o local para negociar a liberação dos reféns entre funcionários e clientes do local.

Ao menos quatro criminosos participam da ação. Um deles foi atingido pelo tiroteio e morreu.

Assalto a banco
Assalto a banco

Segundo a apuração do Balanço Geral da NDTV, quem teria rendido os assaltantes em um primeiro momento foi um policial à paisana que estava próximo à agência bancária em um restaurante.

Ao vivo do local, as câmeras da NDTV flagraram um dos assaltantes segurando um homem entre os braços enquanto está armado.

Assalto a banco movimentou todas as forças de segurança

A Polícia Militar de Santa Catarina e o BOPE (Batalhão de Operações Especiais) estão em barricada no local tentando libertar os reféns. Segundo os agentes, a prioridade é que todos saiam com vida do local.

Dois criminosos conversavam com os policiais por volta das 13h55 desta sexta-feira. Os homens usam os reféns como “escudo” com armas em punho, 10 minutos depois, os reféns foram liberados.

Com informações ND Mais 

LEIA TAMBÉM: Salário Mínimo: Quanto será a partir de 2024? Veja a previsão diante da política de valorização

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp