Notícias de Caçador e Região

Asfalto da Albino Potrick será pago por Saulo Sperotto – Por Rafael Seidel

Asfalto

O asfalto da avenida Albino Phelipe Potrick, que faz o contorno pelo bairro Martello, será pago pela administração de Saulo Sperotto. Apesar de o financiamento para a obra ter sido contratado ainda no governo de Beto Comazzetto, as parcelas começam a vencer no mês de maio de 2017.

Aliás, essa semana Saulo visitou as obras e ouviu da empreiteira que resta apenas 30% para a conclusão.

Asfalto 1

O ex-prefeito Beto conseguiu o financiamento junto ao Badesc, com aprovação da Câmara Municipal, iniciou a obra, tentou usar como mote da sua campanha, mas não pagou nenhum centavo.

Agora, seria bem interessante se ele tivesse conquistado esses recursos a fundo perdido, sem que a Prefeitura precisasse pagar depois. Pena que não foi assim…

Asfalto 2

Boataria de baixo clero que rola pela cidade (tentaram aplicar para os moradores do Martello na época da campanha e não deu certo e ainda insistem) é de que o então vereador Alencar Mendes, hoje vice-prefeito, teria votado contra o asfaltamento. Pelo contrário, Alencar estava preocupado com o endividamento da Prefeitura e a dívida que iria ficar para a próxima administração. Aliás, estava corretíssimo.

Infraestrutura

O vereador Amarildo Tessaro deve assumir a Secretaria de Infraestrutura. Com isso, o 1º suplente, Ricardo Barbosa, terá a oportunidade de assumir uma vaga na Câmara.

Guarda Municipal

Com a criação da Guarda Municipal (resta ainda uma votação para aprovação total do projeto), o policial militar Jocimar Soares de Abreu deve assumir a função de diretor do órgão.

Novo delegado

Vereador Marcos Creminácio fez um requerimento parabenizando o novo delegado Marcelo Colaço, que assumiu a função nesta semana, em Caçador.

Marcelo já era investigador da Polícia Civil e foi aprovado no concurso para delegado. Estudioso e com larga experiência na área da segurança pública, Marcelo é um reforço importantíssimo para a Polícia de Caçador.

Babaca

Tem um babaca que se acha hacker (não chega nem perto de ser um) que está novamente “invadindo” algumas contas do Facebook. Só digo uma coisa: uma hora a casa cai…

Veja Também

Comentários estão fechados.