Notícias de Caçador e Região

Artistas locais brilham durante as apresentações das Lives Juninas

Artistas locais brilharam durante as apresentações das Lives Juninas. Foram 39 atrações que se apresentaram durante dois dias, somando cerca de 10 mil visualizações nas mais de 16h de transmissão, através do Facebook da Prefeitura de Caçador.

Assim como nas lives dos 87 anos de Caçador, o objetivo do evento era valorizar os artistas locais, que foram diretamente afetados pela pandemia e estão há muito tempo sem poder se apresentar.

“Volto a ressaltar que a cultura e lazer também merecem atenção especial da Prefeitura. Nós estamos investindo em todas as áreas na nossa cidade, para proporcionar mais qualidade de vida a todos os cidadãos”, afirma o prefeito Saulo Sperotto.

Estiveram se apresentando grupos de teatros, contadores de histórias, dança gauchesca e cantores, sendo envolvidas mais de 250 pessoas, de forma direta e indireta, desde as apresentações, edição, roteiro e produção.

“É uma alegria para nós vermos eventos como esses acontecendo, dando oportunidade para os nossos artistas se apresentarem e fazerem o que tanto amam, além de levar a alegria para casa dos caçadorenses, neste tempo tão difícil que estamos vivenciado”, enfatiza o vice-prefeito, Alencar Mendes.

Durante as apresentações, vários artistas se emocionaram ao subirem no palco. “Nós sabemos a situação difícil que eles estão passando e precisamos apoiar e incentivar principalmente agora. Em acontecimentos como este, fico orgulhoso de ser caçadorense e poder contribuir de alguma forma”, finaliza o vereador e líder do Governo, Jean Carlo Ribeiro.

Veja Também

Comentários estão fechados.