Notícias de Caçador e Região

Artilheira do Kindermann, Mylena, é convocada para a seleção brasileira

O Kindermann/FME Caçador/Marcos Olsen continua sendo o clube que mais cede jogadoras para as seleções de base da CBF. Na tarde desta segunda-feira foi a vez de Mylena, artilheira do Estadual sub 15 com oito gols, ser convocada pela técnica Emily Lima para a recém criada seleção da categoria.

“Estou sem palavras para descrever o que sinto neste momento. É uma alegria imensa”, foram as primeiras palavras da passo-fundense, que havia sido alertada da possibilidade de convocação, ainda no sábado, após o jogo contra Concórdia.

O presidente do clube Salézio Kindermann saudou a convocação de mais uma menina para a seleção. “A Mylena foi contratada no final do ano passado, mas já possui vínculos com a cidade, inclusive com tios morando em Caçador. Na época precisávamos remontar o time sub 14 da parceria que temos com o Colégio Marcos Olsen e o meu assessor ligou para o Eder(pai da Mylena), que a trouxe junto com toda a família e conheceu a nossa estrutura, gostando bastante.  E desta forma, agimos mais rápido e ganhamos a concorrência com Chapecó e Criciúma, que queriam a atleta. Mesmo tendo sido contratada prioritariamente para o sub 14, já está ajudando muito a equipe como goleadora do sub 15. Ela é diferenciada”, avalia Salézio.

Mylena, vice-artilheira da Copa Coca Cola e artilheira do estadual sub 13 de 2011, embarca para o Rio de Janeiro no próximo dia 20 de maio e permanece por 11 dias a serviço da seleção brasileira.

Mais notícias de esporte>

 

 

 

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.