Armas apreendidas e foragido acaba preso em Timbó Grande

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Polícia Civil de Santa Cecília deflagrou na madrugada desta terça-feira, 19, a operação Bird Box, a fim de cumprir mandado de prisão de um homem condenado por tentativa de homicídio.

Hélio Meireles de Souza foi condenado a 8 anos, 5 meses e 10 dias em regime fechado, mas estava foragido há alguns anos, se escondendo em meio à mata numa zona rural de difícil acesso no interior de Timbó Grande.

Após levantamento investigativo a Polícia Civil, foi descoberto o paradeiro do indivíduo e, por volta das 6h30, efetuou a prisão de Hélio, que seguirá ao Presídio Regional de Caçador.

Na residência do agente foram encontradas ainda uma espingarda, um revólver calibre .32, e uma garrucha calibre .22, além de munições, sendo também preso em flagrante por posse ilegal de armas e munições.

O nome da operação se deve ao fato de que os policiais precisaram caminhar uma longa distância em meio à mata, completamente no escuro, tendo inclusive que atravessar um largo rio caudaloso em uma bateira improvisada, guiada apenas por um cabo de aço.

Com informações Lucimara Nascimento 

 

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp