Argentina de 54 anos é esquecida pela família na praia dos Ingleses

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Mais um caso de argentina esquecida pela família aconteceu nesta sexta-feira (13) no norte de Florianópolis. Dona Maria Elena Pérez, de 54 anos, disse que se perdeu dos parentes na praia dos Ingleses, onde estão hospedados, e que a família foi passar o dia no Sul da Ilha sem ela. Para piorar, a senhora teve os pertences furtados e ficou sem dinheiro.

Outra turista argentina encontrou Maria caminhando perdida e chorando na rua das Gaivotas e levou a mulher até uma imobiliária para pedir ajuda. Só que ela não sabe onde a família está hospedada.

— Aqui me deram de comer porque roubaram meu dinheiro na praia. Eu não vi nada porque foi quando entrei no mar — contou à reportagem a moradora de San Miguel de Tucumán, no norte da Argentina, e que está pela segunda vez veraneando na capital catarinense.

Dona Maria Elena ficou com o celular descarregado. Conforme Anderson Pompeu, corretor da imobiliária onde ela bateu na porta, a argentina sabe o número do marido de cor, mas chama e ninguém atende.

— Sorte que a gente tinha sobrando uma marmita inteira de uma funcionária que não quis almoçar aqui. Agora ela está comendo. Está mais tranquila. Antes ficava chorando e fumando um cigarro atrás do outro — disse Anderson.

Quando a imobiliária fechou, às 19h, ela foi levada até a 8ª Delegacia de Polícia. Em seguida, segundo informações do plantão, policiais militares conseguiram localizar os parentes da Dona Maria.

Fonte:  DC

wpp

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp