Notícias de Caçador e Região

Árbitro de futebol é a terceira vítima que morreu carbonizada em acidente na BR-280

A terceira vítima da tragédia ocorrida neste domingo, dia 20, na BR-280, em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina, tinha 41 anos e era árbitro de futebol.

Klaus Alexander Utpadel ocupava um GM Spin, com placas de Pomerode, que foi atingido por um Nissan Versa e saiu da pista, pegando fogo. Klaus morreu carbonizado no acidente.

A vítima fazia parte do quadro de arbitragem da FCF (Federação Catarinense de Futebol) e da LPD (Liga Pomerodense de Desportos). A equipe publicou uma nota de pesar nas redes sociais.

Colisão

Testemunhas afirmaram que o motorista do Nissan estaria realizando uma ultrapassagem e acabou colidindo contra o Spin que seguia na pista contrária.

O Nissan era ocupado por pai e filho, identificados como Antônio Conceição, de 47 anos, e Anthony Conceição Ribeiro, de apenas 9 anos de idade. Ambos também morreram na colisão.

Anthony e o pai Antônio eram de Jaraguá do Sul e estavam voltando de uma competição no torneio de jiu-jitsu, na Arena Multiuso, em Brusque, quando o acidente ocorreu.

Com informações Oeste Mais

Veja Também

Comentários estão fechados.