Notícias de Caçador e Região

Apresentado elenco da Caçadorense para a série C do Catarinense

145

A Caçadorense apresentou nesta terça-feira, 10, o elenco que disputará a série C do Catarinense 2019. O primeiro confronto acontece neste domingo, 15, em casa diante do Porto, no Estádio Municipal.

O presidente Jocimar Soares de Abreu comentou que foi feita a apresentação do grupo completo e domingo inicia o campeonato. A expectativa é muito boa, pois foi montada a equipe a dedo com profissionais de qualidade que vieram para a Caçadorense para somar.

“Estamos muito confiantes e otimistas com essa equipe de jogadores e comissão técnica e vamos em busca do nosso objetivo que é o acesso. Quando ao primeiro jogo, a estamos preparados e saímos na vantagem do primeiro jogo ser em casa e isso é muito positivo para nós”, disse.

Para o técnico Itaqui, estar em Caçador é muito bom e ser escolhido para comandar a Caçadorense nesta temporada é muito importante. Para ele, é um desafio, mas é por conta deste desafio que está em Caçador e vai em busca do título e trazer alegria para o torcedor.

Quanto a equipe, o técnico comentou que é são pessoas que estão focadas no objetivo do título e preparados para o campeonato. “Estamos treinando forte para conseguir vitória já na estreia diante do nosso torcedor”, disse.

 

COMISSÃO TÉCNICA

Técnico – Itaqui

Preparador Físico – Rogério Trentin

Preparador de Goleiros – Luis Meyer

Massagista – Alan Maculan

Roupeiro – Waldemar Petrovich

GOLEIROS

Alexandre Villa

Douglas

Luis “Rico”

LATERAIS

Alexsandro

Cleiton

Igor Gomes

Michel

ZAGUEIROS

Agnaldo

Carlão

Gabriel

Leandro Mendes

Murilo

VOLANTES

Misael

Valber

Valkenedy

Vinicius

William

MEIAS

Jean Feijão

João de Deus

João Lucas

Lucas Lima

Pedro Felipe

Rivaldo

ATACANTES

Eric

Lucas Pato

Maycon

Pedro Guilherme

Rafael

 

Veja Também
Comentários
Loading...