Search
Close this search box.

Apreensão de cigarros desencadeia operação da Polícia Federal

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A PF (Polícia Federal) cumpriu 11 mandados de busca e apreensão, todos na cidade de Realeza/PR. A operação Royalty teve início após apreensão de cigarros nos municípios de Capinzal e Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina.

O trabalho foi feito na manhã desta terça-feira (27), com o objetivo de combater o contrabando de cigarros e desarticular uma associação criminosa que atuava em Santa Catarina.

A investigação aponta que o grupo criminoso é originário de uma cidade de Realeza, do Oeste do Paraná. Os criminosos introduziam os produtos ilícitos no território nacional, em especial em Santa Catarina.

A operação é resultado de um trabalho que iniciou com a apreensão de aproximadamente 225 mil maços de cigarros em fevereiro de 2022, em Capinzal. Situação em que houve a prisão em flagrante de um homem.

Já em abril do mesmo ano, outro suspeito foi preso em flagrante transportando 235 mil maços de cigarros. Dessa vez, o crime foi registrado em Ponte Serrada.

Durante a terça-feira o trabalho da PF segue para encontrar novas evidências que auxiliem na identificação de todos os envolvidos na associação criminosa responsável pelo crime.

Com informações ND Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp