Notícias de Caçador e Região

App leva tatuagens muito reais para qualquer parte do seu corpo

O inkHunter é um app desenvolvido para quem pretende fazer uma tatuagem no corpo. Disponível para iPhone (iOS), a ferramenta permite escolher e aplicar desenhos em fotos da pele de qualquer parte do corpo. O aplicativo é ideal para tirar dúvidas de como o desenho pode ficar em você, antes de marcar um horário com o tatuador e realizar o desenho.

De forma simples, você poderá encontrar desenhos para tatuagem feminina e tatuagem masculina. Confira como usar o inkHunter no seu iPhone. Por enquanto, o aplicativo não tem versão para Android e Windows Phone.

Aplicando um modelo de desenho sugerido pelo app

Passo 1. Abra o inkHunter e desça a tela para ver os desenhos disponíveis. Toque sobre aquele que desejar usar e, em seguida, clique em “OK” para permitir o acesso do app à câmera do iPhone.

1

Passo 2. Toque no botão “I did” (Eu fiz) para ativar a câmera do smartphone. No tutorial, o TechTudo  simulou uma tatuagem no braço.  No entanto, você poderá testar uma tatuagem na costela, nas pernas, nos ombros e em outros locais do corpo. Para prosseguir, direcione a câmera para o local que deseja tatuar e toque sobre o botão 3D.

2

Passo 3. Posicione o desenho na pele e toque no ícone vermelho de câmera. Na janela seguinte, o aplicativo apresentará, novamente, todos os desenhos disponíveis e você pode testá-los em seu corpo. Quando estiver satisfeito com o resultado, toque em “Done”.

3

Passo 4. Toque em “OK” para permitir o acesso do aplicativo às fotos do iPhone. Em seguida, use uma das opções de compartilhamento com as redes sociais. Você pode também salvar a foto na galeria de imagens do iOS. Para isso, toque no ícone de seta, no canto inferior direito.

4

Passo 5. Para finalizar, toque em “Save Image”.

5

A partir de agora, você pode compartilhar fotos de tatuagem para receber opiniões de amigos do Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp e outros.

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.