Após quase nove dias de desaparecimento, Kaka Cordeiro reaparece e posta vídeos nas redes sociais ; veja os vídeos

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Após quase nove dias de desaparecimento, Kaka Cordeiro reaparece e posta vídeos nas redes sociais
O jovem Osmair Cordeiro, popularmente conhecido como Kaka Cordeiro, que estava desaparecido desde o dia 14 de junho, no município de Calmon reapareceu na tarde desta terça-feira (23), para por fim na angústia de sua mãe Edi Cordeiro Reis e toda a família.

Em dois vídeos postados no perfil do Facebook do jovem, ele disse que explicará o fato de ter sumido esses dias e que até pensou em suicídio. No primeiro vídeo postado às 17h09, o jovem diz: “Cambada de hipócritas, então eu vou falar por que sumi esses dias aí, na verdade, faz um mês mais ou menos assim que eu to na real planejando assim tipo um suicídio escondido, tá ligado, só que você pode vê eu to aqui ainda né, não consegui né cara, mais uma incompetência minha né, fui tentar me…” porém o vídeo acabou antes do jovem terminar o que iria falar.

Confira:

Já no segundo vídeo, ele se mostra irritado pela divulgação de sua foto como “desaparecido”. “Bom mais um vídeo, só que porque divulga a minha foto assim ‘Ah desaparecido’, como se eu fosse grande coisa, tanta coisa pra vocês fazerem ai, oh tanta gente se fu… passando necessidade nessa por… desse lugar ai ta ligado, fazendo quanta coisa ai cara tomando tanto no c… ai e vocês vem e nossa ‘o cara só sumiu’ ta ligado, é só mais um, só mais um, vocês fazem um guajú do cara… e só pra que ta ligad, uns só sabem aparecer, claro tem os que ficam preocupados…”, e o vídeo acaba.

Confira:

Segundo informações repassadas, o rapaz já esta na casa da família e bem. Acabando assim com a aflição de sua mãe e familiares que procuravam desesperadamente por seu paradeiro.

Kaka teria mantido contato com a família no dia 14 de junho, por volta das 20h40, quando teria falado pela última vez com a sua mãe. Daquele dia em diante, a família do jovem não teria mais recebido notícias ou conseguido contato com o jovem.

Durante a semana seguinte a aquele domingo, a mãe do rapaz iniciou uma dura batalha para tentar receber informações do filho, mas sem sucesso. Angústia da mãe apenas aumentava, uma vez que várias informações desencontradas chegavam a todo o momento para a família e amigos.

A Polícia Civil foi acionada e na quinta-feira (18), policiais civis da comarca de Caçador, agentes da DIC e Bombeiros Voluntários de Caçador estiveram em Calmon em buscas em uma mata pelo paradeiro do jovem, mas sem sucesso.

Na sexta-feira (19), a mãe de Kaka, Edi Cordeiro Reis, em mais um ato desesperado para localizar o filho, que estava desaparecido há cinco dias, anunciou que dará uma recompensa para quem leva-la até o paradeiro do seu filho, porém, mesmo com a oferta, a família do jovem ainda não conseguiu localiza-lo e nem notícias que levem até o paradeiro do mesmo.

Com informações Portal Folha Regional 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp