Notícias de Caçador e Região

Após pronunciamento, Bolsonaro deixa o Brasil rumo aos EUA

O presidente Jair Bolsonaro vai decolar no início da tarde desta sexta-feira (30/12) rumo a Orlando, nos Estados Unidos, onde passará um período sabático após deixar o Palácio do Planalto.

Bolsonaro viajará no Airbus 319 da FAB (Força Aérea Brasileira) acompanhado de diversos auxiliares que já foram nomeados para serem seus assessores quando virar ex-presidente.

O voo direto que levará Bolsonaro para os Estados Unidos deve partir às 13h45 e tem previsão de pousar no aeroporto de Orlando pouco antes das 20h, no horário local (21h, no horário de Brasília).

Filhos já nos EUA

Segundo apurou a coluna, ao menos dois filhos de Bolsonaro já estariam nos Estados Unidos. Entre eles, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que está no país desde o início da semana.

Ao viajar para o exterior, Bolsonaro deixa claro que não vai mesmo passar a faixa para Lula durante a posse do presidente eleito no domingo, 1º de janeiro de 2023.

Antes de viajar para Orlando, Bolsonaro fez um pronunciamento via redes sociais, na qual ressaltou feitos de seu governo e condenou as tentativas de atentado terrorista em Brasília.

Com informações Metrópoles 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.