Notícias de Caçador e Região

Após noite de bebedeira, homem é morto a pedradas e tem carro roubado em Curitibanos

A investigação de um homicídio, ocorrido na noite de sábado (29), em Curitibanos, concentra os esforços da Polícia Civil no início desta semana. A hipótese é de que um homem tenha sido morto a pedradas e golpes de faca por quatro suspeitos.

O crime aconteceu por volta das 21h30, na rua Laveriano Rodrigues França, localizada no bairro São José. A vítima ainda não foi identificada.

Segundo o delegado Kleverson Parmezan, da Polícia Civil, o homicídio ocorreu após um desentendimento durante uma noite de bebedeira. “Começaram uma discussão e os suspeitos seguiram a vítima”, relata.

Os criminosos, inclusive, teriam roubado o carro do homem para fugir, após o assassinato. “A princípio, trata-se de um homicídio, mas pode ser latrocínio”, complementa Parmezan. O veículo foi encontrado e apreendido perto da casa onde o grupo se reunia. Agora, será realizada a identificação das digitais.

Parmezan informou ainda que os suspeitos teriam se dividido e saído também com um carro próprio, que também foi apreendido.

Nesta segunda-feira (31), uma testemunha, que participava do encontro, deve ser ouvida pelo delegado.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.