Notícias de Caçador e Região

Após matar namorada a tiros, homem comete suicídio

Uma mulher, de 28 anos, foi assassinada pelo namorado no momento em que ela chegava no local de trabalho em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O feminicídio ocorreu na manhã desta quarta-feira (21), no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes.

O suspeito, de 34 anos, após matar a mulher, ele teria tirado a própria vida, conforme informações preliminares. A vítima trabalhava como segurança do Centro de Eventos.

A Polícia Civil, Polícia Científica e Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para atender a ocorrência. Segundo testemunhas, a vítima já havia solicitado medida protetiva contra o suspeito em outra oportunidade. Porém, havia retirado a medida há pouco tempo.

A vítima era funcionária da Prefeitura de Chapecó, concursada e trabalhava no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes. Em nota, a Diretoria de Segurança Pública e a Administração Municipal de Chapecó lamentaram a morte da servidora.

“Lamentamos profundamente o falecimento trágico da servidora municipal Jaqueline Beatriz da Rosa, 28 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira. Ela era servidora efetiva no cargo de Vigia desde 2017 e trabalhava no Centro de Cultura e Eventos. A Administração Municipal manifesta seus sentimentos e está dando apoio aos familiares neste momento de dor. Que Deus conforte familiares e amigos”.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.