Search
Close this search box.

Após encontrar mãe morta a tiros, adolescente percorre 5 km para pedir ajuda

Jonathan Ribeiro

Jonathan Ribeiro

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Cunhado

Uma mulher foi assassinada a tiros na noite deste domingo (22) na pequena cidade de Rio do Campo, no Alto Vale do Itajaí, segundo a Polícia Militar. As equipes foram chamadas para prestar socorro a um adolescente, que denunciou o caso após ele próprio ver a mãe morta.

Conforme o relato dos policiais, o caso foi enquadrado como feminicídio e ocorreu na comunidade Tifa do Tamanduá, no interior de Rio do Campo. Foi no centro da cidade onde o filho da mulher morta conseguiu chamar por socorro, após fugir por cerca de 5 quilômetros.

Ao chegar no centro da cidade, adolescente chamou a polícia

Quando os policiais chegaram ao encontro do adolescente, ele contou que houve uma briga entre o seu padrasto e sua mãe e que, na sequência houve um disparo de arma de fogo.

Segundo uma denúncia encaminhada ao Corpo de Bombeiros Militar, que também foi chamado para socorrer a vítima do disparo, havia uma pessoa armada com uma espingarda no mesmo local onde o caso aconteceu, por volta das 22h35 deste domingo (22).

Tanto a polícia quanto os bombeiros foram até o endereço onde houve a briga e os socorristas confirmaram a morte da mulher. O principal suspeito de ter realizado o disparo não foi encontrado pelas forças de segurança.

A Polícia Militar fez rondas ao longo das últimas horas para tentar encontrar o indivíduo e a arma que ele usou para matar a mulher. Contudo, ninguém foi encontrado pela PM.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para iniciar as investigações e recolher o corpo da mulher morta ao IML (Instituto Médico Legal), respectivamente.

Com informações ND Mais 

LEIA TAMBÉM: Balsa: Buscas por balseiro desaparecido retomam nesta segunda-feira

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp