Notícias de Caçador e Região

Após derrota, Cigano faz desabafo no Facebook

Após a derrota por nocaute neste final de semana no UFC para Alistair Overeem, o caçadorense Junior Cigano dos Santos, fez um desabafo em seu perfil no Facebook.

“Gostaria de comemorar um retorno vitorioso ao octógono, mas nem sempre tudo acontece como queremos. Essa imprevisibilidade faz parte do que torna nosso esporte tão empolgante. Parabéns ao meu adversário, Alistair, e sua equipe. Obrigado aos meus fãs, a minha equipe, a minha família e a todos vocês que acreditam em mim e me apoiam. OBRIGADO!”, disse.

Cigano foi derrotado aos 4:43 do segundo round. A derrota veio justamente depois daquele que parecia o melhor momento dele na luta. O brasileiro conseguiu encurralar Overeem na grades e encaixou uma boa sequência de socos em cima e na linha de cintura. Só que ele acabou respeitando demais o adversário, não foi para cima e o deixou escapar.

O holandês aproveitou, encaixou um direto de esquerda no queixo e derrubou o rival. Cigano ainda tentou se recuperar e se levantar, mas não se defendeu como devia e viu o juiz interromper o combate.

Agora, ele deve despencar na fila pelo cinturão. Em janeiro, Stipe Miocic e Andrei Arlovski fazem um duelo que deve definir o próximo desafiante. Cigano ainda fica atrás do próprio Overeem e pode ficar atrás também do perdedor da própria luta pelo título, entre Werdum e Velasquez.

E 2015 termina como um ano para esquecer para Júnior Cigano. Ele enfrentou lesões e só conseguiu lutar uma vez, diante de Overeem.

Veja Também
Comentários
Loading...