Notícias de Caçador e Região

Após denúncias, Procon de Caçador notifica supermercado por conta de irregularidades em preços de produtos

Após denúncias de consumidores e da imprensa, o Procon de Caçador realizou a fiscalização e constatou irregularidades em um supermercado, localizado na rodovia Honorino Moro, no Alto Bonito.

Recentemente, o Notícia Hoje divulgou a falta de respeito ao Código do Consumidor do mesmo estabelecimento.

Preços errados e produtos sem preço: Via Atacadista descumpre Código do Consumidor

O estabelecimento, que recebe milhares de clientes diariamente, feria o Código de Defesa do Consumidor ao deixar produtos sem preços ou ter preços divergentes nas gôndolas e nos caixas. “Pegamos diversas amostras de produtos no local e constatamos algumas irregularidades, que vão contra o que determina o Código do Consumidor”, destacou o diretor do Procon, Cleyton Albuquerque.

Ainda, segundo ele, o supermercado foi notificado, sendo que, se for convertido em multa, o valor é baseado na média do faturamento bruto dos últimos 3 meses do estabelecimento.

“Orientamos os consumidores para que fiquem atentos quando forem fazer suas compras para que não sejam lesados. Em qualquer local, se acaso houver suspeita de irregularidade, basta entrar em contato através do número (49) 3563-1097 ou no 151, Disk Procon”, finalizou Cleyton.

Veja Também

Comentários estão fechados.