Notícias de Caçador e Região

Após demissão, homem esfaqueia colega de trabalho no Oeste de SC

Um homem, de 30 anos, esfaqueou um colega de trabalho, de 22 anos, em uma empresa de laticínios localizada na rodovia SC-480 – entre os municípios de São Lourenço do Oeste e Jupiá, no Oeste de Santa Catarina. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (28).

De acordo com a Polícia Militar (PM), as guarnições foram acionadas para atender uma ocorrência de desentendimento entre funcionários. No local, os policiais encontraram um homem, de 22 anos, caído com ferimentos cortantes no braço e na mão esquerda.

Os policiais encontraram a vítima caída na empresa, com cortes no braço e na mão esquerda. Ele foi conduzido ao Hospital de São Lourenço do Oeste para atendimento médico. O suspeito do crime havia fugido do local, segundo a PM.

Na empresa, os policiais coletaram as informações de que o homem, de 30 anos, havia sido demitido. No momento em que o acerto foi realizado, o suspeito tentou esfaquear a funcionária que realizava o procedimento, informou a Polícia. Ele foi impedido pelo homem de 22 anos, que ficou lesionado.

A PM conseguiu o endereço do homem  –  na Comunidade de Santa Terezinha, interior do município de Galvão (SC). Na residência, os policiais perceberam que o homem fugia em direção a um matagal. Durante buscas, a guarnição localizou uma plantação de maconha com 16 pés.

O homem não foi localizado pelos policiais. Duas buchas de maconha, já embaladas e prontas para venda, foram entregues à Polícia por um familiar do homem. Os pés foram recolhidos e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências

Com informações Clic RDC
Veja Também

Comentários estão fechados.