Após brigar com a mulher, homem tenta esfaquear policiais e é baleado em cidade de SC

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Inquilina

Uma discussão de casal terminou com um homem baleado no Alto Vale do Itajaí. A briga entre marido e mulher ocorreu na manhã desta terça-feira (25) em Mirim Doce. Após a chegada da polícia, o homem que não teve a idade revelada, tentou esfaquear os agentes e foi baleado no braço e também no quadril.

Conforme o relato da mulher, o casal havia discutido mais cedo e após a discussão o homem se trancou no banheiro de casa e ameaçou se matar com uma faca. Quando os policiais chegaram o homem ainda estava trancado no banheiro, mas pouco tempo depois saiu, com a faca apontada para o próprio pescoço.

Bastante alterado o homem então investe contra os policiais, na intenção de esfaquear os agentes. Para conter o indivíduo, os policiais acabam atirando contra ele, que é atingido no quadril e também em um dos braços.

O homem precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e foi levado ao Hospital na cidade de Taió. Ele precisou passar por intervenção cirúrgica para retirar uma das balas que ficou alojada no quadril.

Por conta dos ferimentos o homem não foi levado para a delegacia. A PM então realizou um boletim de ocorrência e conduziu a mulher para prestar esclarecimentos.

Com informações ND Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp