Search
Close this search box.

Após bombeiros encerrarem procura por Roseli Stoll, familiares mantêm buscas pelo corpo da vítima

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Familiares da moradora de Concórdia, Roseli Stoll, que foi morta pelo ex-marido e que teve o corpo amarrado em pedras e jogado no lago da Usina de Itá, em Alto Bela Vista, no início do mês de dezembro, vão continuar as buscas após os trabalhos do Corpo de Bombeiros se findarem.

O cunhado da vítima, Deonir Pavaron, contou à Rádio Aliança que os trabalhos de buscas vão continuar com o auxílio de amigos, que emprestaram embarcações.

“Nós temos esperança de encontrar. Vamos navegar pelo lago e verificar as margens também. As equipes de resgate já fizeram tudo isso, mas temos esperança que o corpo pode boiar e nós queremos encontrar”, afirmou. “A Roseli merece um sepultamento digno, ela foi uma mulher de caráter, trabalhadora e nós não vamos desistir”, acrescentou.

Deonir informou que os familiares estão todos os dias no lago para fazer a procura e que também contam com ajuda de moradores próximos.

“Vamos ter entre seis e dez pessoas auxiliando. A família não encerrou as buscas, com certeza vamos encontrar o corpo da Roseli”, finalizou ele esperançoso.

As equipes dos bombeiros trabalharam por dez dias na procura do corpo de Roseli. Durante as buscas, foram utilizados cães farejadores e equipamentos especiais para encontrar vestígios, mas nada foi localizado.  

Com informações Rádio Aliança 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp