Notícias de Caçador e Região

Após agredir companheira, idoso passa mal e morre na delegacia, em Chapecó

Após agredir a companheira, um idoso de 70 anos passou mal e morreu dentro da delegacia, na noite desta terça-feira (09), em Chapecó. O caso teve início por volta das 20h30, na Avenida Leopoldo Sander, no bairro Alvorado. No local, o homem agrediu a esposa e foi conduzido à Central de Plantão Policial.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), quando as guarnições chegaram ao local e conversaram com a mulher, ela informou ter sido agredida pelo idoso. Uma testemunha informou que ao chegar na residência do casal, avistou o homem de joelho sobre a vítima, desferindo vários socos no rosto. O suspeito foi detido por vizinhos e apresentava algumas lesões na face.

Por conta do ocorrido, ele foi conduzido para a delegacia e conforme a PM, começou a se exaltar e informar que faria tudo novamente, momento em que sofreu um mal súbito. O homem foi atendido inicialmente pelos policiais, que realizaram massagem cardíaca e posteriormente pelos profissionais do Samu, mas ele não resistiu e morreu.

Segundo informações do Samu, os socorristas estiveram no local e deram continuidade aos socorros, mas não conseguiram reanimar o homem.

Familiares do idoso relataram que ele tomava medicamentos para pressão alta e fazia o uso de remédios contínuos e controlados, também informaram que o homem ingeria grande quantidade de álcool diariamente.

Com informações Clic RDC 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.