Notícias de Caçador e Região

Após acordo com a Prefeitura, painel de led é retirado de espaço público

Após um acordo com a Prefeitura, um painel de led, de uma empresa particular, foi retirado do canteiro do entroncamento das ruas 25 de Março, Carlos Sperança e avenida Salgado Filho.

 

O painel foi instalado em 2016 e ficava bem em frente a uma câmera de videomonitoramento da Polícia Militar, limitando a visão naquele local.

“Chamamos o proprietário, explicamos da alteração de legislação sobre o uso de espaços públicos e de que não havia interesse da administração em manter os painéis instalados nestes locais, por entendermos que as áreas públicas são de uso comum e não particular”, destacou o vice-prefeito Alencar Mendes.

 

Desde a reunião, em fevereiro, que contou com a presença do vice-prefeito, Alencar Mendes, do procurador do Município, Claudio Favero Junior e da Polícia Militar, foi estabelecido um prazo de 120 dias foi para a retirada do painel. “Não somos contrários a qualquer tipo de publicidade, desde que respeitem as leis e códigos municipais. Concordamos que possam ser instalados painéis como este, mas não em espaços públicos”, finalizou Alencar.

Veja Também

Comentários estão fechados.