Aplicação da UNIARP garante medalha de prata e de bronze e nos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC)

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Colégio de Aplicação da UNIARP

O Colégio de Aplicação da UNIARP representou o município de forma majestosa, nos Jogos Escolares de Santa Catarina. A etapa ocorreu entre os dias 7 e 11 de agosto, em Criciúma, com brilhantes resultados na categoria masculina e feminina.

O time feminino alcançou uma conquista impressionante, garantindo a medalha de prata após partida contra o Colégio Catarinense de Florianópolis, tendo vencido partidas contra o Marista de Criciúma, a Escola Pedro Aleixo de Massaranduba e o Marista de Joaçaba. A determinação demonstrada por essas jovens atletas reflete seu compromisso com o esporte e o orgulho de representar sua cidade.

Colégio de Aplicação da UNIARP

Por outro lado, o time masculino demonstrou uma atuação notável ao longo de todo o campeonato, culminando na conquista da medalha de bronze, após partida contra o time do Colégio Nossa Senhora de Fátima, de Florianópolis, tendo superado times como o Marista de Jaraguá do Sul, o Bom Jesus de Joinville, o Marista de Chapecó e o Colégio São José, de Itajaí. Os jovens atletas exibiram um desempenho excepcional em todas as partidas, com espírito esportivo e comprometimento.

Leandro Martello e Nycolas Maleske foram os mentores das equipes nessas conquistas: “As equipes deram seu melhor em quadra o tempo todo, e esperamos que essa conquista atraia mais jovens para a prática de esportes, principalmente para o handebol”. Eles acompanham os atletas de handebol em treinos durante toda a semana na Arena da Uniarp, conduzindo de maneira responsável esses adolescentes, investindo tempo e energia para preparar o time para esta competição de alto nível.

Colégio de Aplicação da UNIARP

Atletas são recebidos com comemoração no Aplicação da UNIARP

Ao retornar, as equipes foram recebidas com uma comemoração surpresa organizada pelos pais e pela direção do Colégio de Aplicação na Arena. Os resultados obtidos pelos times masculino e feminino nos Jogos Escolares de Santa Catarina são, sem dúvida, um motivo de orgulho para toda a cidade.

LEIA TAMBÉM: Intercursos da UNIARP é realizado em sua 1ª edição

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp