Notícias de Caçador e Região

Apesar de divulgada, Paixão de Cristo não vai acontecer em Caçador

Um banner, que está circulando nas redes sociais, traz informações sobre a apresentação do espetáculo Paixão de Cristo, que seria realizado no dia 14 do próximo mês, a partir das 21h, no Estadio Municipal. Apesar dessa divulgação o espetáculo não irá acontecer .

Segundo o diretor e produtor Márcio Luiz Lesniesky, esse banner teria vazado. “A arte que está sendo divulgada nas redes sociais faz parte do projeto entregue à Prefeitura de Caçador, para realização do espetáculo.  Não sei como essa imagem começou a ser divulgada, pois ela foi criada como parte do projeto e o objetivo era ter esse material pronto caso fosse aprovado”, salientou.

Ele destacou ainda que, em contato com a Fundação de Cultura, foi informado de que o  espetáculo não seria realizado. “A presidente, Scheilla Marins, salientou que a Prefeitura está contendo os gastos e que dessa forma, não seria realizada a apresentação”, disse.

De acordo com Scheilla a Prefeitura não tem qualquer envolvimento com o evento anunciado. “Recebemos um projeto solicitando recursos, mas não foi possível aprovar porque precisaria de um processo licitatório, já que temos outros grupos teatrais, inclusive aqui de Caçador, que poderiam realizar a mesma apresentação”, explicou. A presidente ainda destacou que a Prefeitura não tem nada a ver com a divulgação de tal peça.

 

Banner está circulando nas redes sociais com data e local do evento

 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.