Notícias de Caçador e Região

Apenas um jogador do álbum da Copa do Mundo não foi convocado por Tite

O álbum da Copa do Mundo produzido pela Panini acertou a presença de quase todos os jogadores da Seleção Brasileira que vão disputar o torneio. Lançado em agosto, o produto incluiu figurinhas de 18 jogadores brasileiros. Entre eles, 17 de fato foram convocados por Tite nesta segunda-feira.

O único atleta incluído no álbum que não foi chamado pelo treinador foi o meia-atacante Philippe Coutinho, do Aston Villa. O jogador teve uma lesão confirmada durante a semana e não teria condições de disputar o torneio.

Os 17 jogadores que a Panini ‘previu’ a convocação foram os goleiros Alisson e Ederson, os defensores Alex Sandro, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Thiago Silva, os meias Casemiro, Fabinho, Fred e Lucas Paquetá e os atacantes Antony, Gabriel Jesus, Neymar, Raphinha, Richarlison e Vinícius Jr.

Os outros nove atletas chamados por Tite para disputar a Copa do Mundo foram o goleiro Weverton, os defensores Daniel Alves, Bremer e Alex Telles, os meias Bruno Guimarães e Éverton Ribeiro e os atacantes Gabriel Martinelli, Pedro e Rodrygo.

Com informações Terra 

Veja Também

Comentários estão fechados.