Notícias de Caçador e Região

Apenado em saída temporária e adolescente amordaçam mulher

Uma mulher, que não teve a idade informada, foi abordada por um jovem de 19 anos e um adolescente de 15. A vítima foi amordaçada e levada para um dos cômodos da casa. A PM registrou a ocorrência nesta sexta-feira (30) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

O assalto aconteceu no bairro Jardim América. Os ladrões chegaram na casa em uma moto no momento em que o portão da garagem estava aberto. Eles roubaram objetos como televisão, rádio, bebidas, celular, eletroeletrônicos, notebook e cortinas. Os itens foram colocados no carro da vítima, um Vectra.

A polícia localizou o carro saindo do bairro Expoente. Houve uma primeira tentativa de abordagem, mas os ladrões empreenderam fuga por cerca de 5 quilômetros.

O condutor do carro perdeu o controle da direção, momento em que foram detidos. O rapaz de 19 anos é apenado do sistema prisional de Chapecó e estava em saída temporária de Natal. O adolescente também tem passagens pela polícia.

Arma apreendida

Outro caso foi registrado nesta sexta-feira. A PM apreendeu uma arma com registro que estava de posse de um homem que efetuou disparos em frente a um estabelecimento comercial na Rua Palmitos, no bairro Efapi.

O homem estava em um veículo de cor prata e teria feito os disparos. Em seguida fugiu em direção ao bairro Jardim América.

Com base nas informações e características do homem, a PM foi até a casa e o homem abordado. A arma foi apreendida e, ele, levado para a Central de Plantão Policial para esclarecimento.

Com informações ND Mais 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.