Notícias de Caçador e Região

APAS realiza adequações em salas com emenda do vereador Clayton Zanella

O vereador Clayton Zanella (UB) repercutiu em plenário durante sessão ordinária desta segunda-feira (12), a visita que fez à Associação de Pais e Amigos dos Surdos (APAS) na sexta-feira (9), para conferir de perto as adequações realizadas a partir de emenda impositiva na ordem de R$ 20 mil, que destinou à entidade.

Com estes recursos, somados a contrapartida da Associação, a sala onde são realizados os atendimentos fonoudiológicos, bem como a do teste da orelhinha foram equipadas e reformadas, possibilitando maior conforto aos pacientes e profissionais que atuam nestes espaços.

“Quero parabenizar a APAS pelo ótimo trabalho que vem realizando e pela presteza na aplicação dos recursos da emenda, bem como pela transparência no processo de prestação de contas. É importante lembrar que a entidade possui outras demandas e os vereadores que puderem destinar emendas impositivas também irão auxiliar neste trabalho”, disse.

O vereador lembrou também que a APAS deverá receber em breve um veículo para auxiliar os profissionais no atendimento externo. Este recurso é resultado de emenda parlamentar da deputada Paulinha, solicitado pelos vereadores Clayton Zanella e Jean Carlo Ribeiro no ano passado. O repasse já foi realizado e o processo licitatório está em andamento.

Veja Também

Comentários estão fechados.