Notícias de Caçador e Região

Anta Gorda e Frei Bruno saem em vantagem na semifinal do Regional

Frei Bruno, de Joaçaba, e Anta Gorda, de Videira, saíram em vantagem no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Regional de Futebol Amador, da Liga Atlética Caçadorense (LAC). As partidas foram realizadas neste sábado, 3. Os jogos de volta acontecem no próximo fim de semana.

Os joaçabenses derrotaram o Big Bom, de Caçador, por 4 a 3, no Estádio Municipal de Caçador e decidem agora a classificação em casa. O Big Bom saiu na frente, mas cedeu a virada aos visitantes. Os caçadorenses igualaram o marcador, porém novamente o Frei Bruno ampliou a vantagem para 4 a 2. A equipe da casa perdeu um pênalti e mais tarde descontou, finalizando o placar em 4 a 3.

Já os videirenses superaram o Tabajara, de Tangará, por 3 a 0, e deram um importante passo rumo a classificação. Os gols saíram de bola parada e em dois rápidos contra-ataques. Na próxima partida, Anta Gorda pode perder por até dois gols de diferença que ainda assim estará classificada.

Nesta primeira edição de Campeonato Regional 20 times participaram, sendo 13 de Caçador e sete da região (Rio das Antas, com duas equipes, Macieira, Pinheiro Preto, Joaçaba, Videira e Tangará). O campeão levará para casa, além de troféu e medalhas, uma premiação em dinheiro de R$ 4 mil.

 

Veja Também
Comentários
Loading...