‘Anjinho’, menina de 4 anos morre em cidade de SC; polícia investiga causa

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A morte de uma menina, de 4 anos, no sábado (4) causou comoção em Criciúma, no Sul catarinense. Segundo familiares, Heloísa Leriano Campos Godoi sofreu um choque elétrico. O caso passa ser apurado a partir desta segunda-feira (6) pela Polícia Civil.

Em nota enviada ao ND+, o delegado Fernando Possamai, responsável pela Dpcami (Delegacia de Proteção da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) de Criciúma, informou que um inquérito será formalizado para investigar as causas e circunstâncias da morte.

“Aguardaremos os laudos do IML para confirmar a causa da morte e o laudo pericial do local dos fatos com relação ao instrumento que ocasionou a descarga elétrica; além da necessidade da colheita das declarações dos pais e eventuais testemunhas dos fatos (caso existentes), dentro do prazo máximo de 30 dias”, explicou.

Nas redes sociais, diversas pessoas lamentaram a morte da garota. Uma tia disse que ela era um “anjinho” e deu detalhes do acidente. Segundo a familiar, Heloísa sofreu um choque ao encostar em uma extensão. “Os médicos tentaram reanimar durante uma hora”, revelou.

Com informações ND Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp