Composição própria
LETRA:
Era final de ano, numa festa a noite, um lugar retirado, foi onde te conheci;
Ao som da banda tocando, olhei em seus olhos, lindos olhos negros e não resisti;
Eu sabia que la voce iria, pois algo me dizia mas nunca imaginei;
Que desta noite, eu nunca esqueceria, pois de la voce viria para dentro do meu coração e ficaria por muitos e muitos anos, hoje ja nos separamos, dois anos de solidão;
Refrão:
Mas voce denovo, voce denovo, nos meus pensamentos, não sei o que faço;
Mas voce denovo, voce denovo, na minha memoria contando meus passos;
Mas o tempo passou, muitas coisas mudaram, hoje ja não te procuro, como eu te procurava, a saudade ainda bate forte eu vejo que a sorte ja nao me acompanhava;
Eu sabia que la voce iria, pois algo me dizia, mas nunca imaginei:
Que desta noite, eu nunca esqueceria, pois de la voce viria para dentro do meu coração e ficaria por muitos e muitos anos, hoje ja nos separamos, dois anos de solidão;
Refrão:
Mas voce denovo, voce denovo, nos meus pensamentos, não sei o que faço;
Mas voce denovo, voce denovo, na minha memoria contando meus passos;








