Início / Destaques / Ambulância do SAMU se envolve em acidente na SC 114

Ambulância do SAMU se envolve em acidente na SC 114

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) colidiu frontalmente com um Prisma, placas de São Joaquim, na SC-114, no início da tarde desta quinta-feira (11). O acidente aconteceu próximo Centro de treinamento da Epagri (Cetrejo), a cinco quilômetros do Centro de São Joaquim.

Um prisma, com placas de São Joaquim, acabou batendo frontalmente  na ambulância do SAMU, também de São Joaquim. Lucio Martins Nalepa era o condutor do prisma, que segundo relatos acabou avançando a pista e batendo no SAMU.

Na ambulância estavam o DR Henrique Zabot, a enfermeira Luciane e o motorista Cleder. Dr Henrique fez o atendimento ao motorista do Prisma e aos seus colegas, que foram atendidos pelos bombeiros.

No Prisma, os bombeiros levaram cerca de 20 minutos para desencarcerar o motorista, que estava com fratura exposta e lesões nas pernas.  Todos foram enviados ao hospital de São Joaquim.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Em vídeo, ministério alerta para vacinação contra sarampo e pólio

O Ministério da Saúde fez um alerta, por meio de vídeo, sobre a importância da …