Search
Close this search box.

Ambulância do Samu, com paciente grave, é impedida de passar na SC-135 por causa de árvore derrubada na pista

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Uma árvore derrubada na pista, possivelmente proposital, impediu uma ambulância do Samu de passar pelo local, na rodovia SC-135, em Rio das Antas. O veículo de emergência transportava um paciente em estado grave. O fato ocorreu nesta terça-feira, 8, e a Polícia Civil deve abrir um inquérito para apurar as responsabilidades.

Os Bombeiros Militares foram acionados para fazer a remoção da árvore, entretanto, este foi o segundo registro, sendo o primeiro na noite desta segunda-feira. A hipótese levantada é de que as árvores foram derrubadas afim de bloquear a rodovia.

Os bombeiros levaram cerca de 15min para remover a árvore e liberar a via. Por conta desta situação, a ambulância precisou aguardar todo o tempo para conseguir seguir com o paciente.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp