Notícias de Caçador e Região

Amarp realiza reunião na próxima segunda-feira

A Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (Amarp) realiza na próxima segunda-feira (26), a partir das 14 horas mais uma reunião com os prefeitos e prefeita para debater diversos temas relacionados aos municípios e a entidade.

Segundo o presidente da Amarp, Douglas Mello, entre os temas que serão discutidos está a situação da Pandemia do Coronavírus em cada município, bem como para que cada prefeito faça um relato de como cada cidade vem enfrentando o Covid-19. Ainda haverá a deliberação de assuntos administrativos e internos da entidade.

A reunião que acontece no município de Lebon Régis, no auditório Pedro Inhaia servirá para que os municípios possam debater sobre as ações de combate ao Covid-19, bem como fazer um balanço da Pandemia em toda a região e discutir novas deliberações. As atuais normas estão em vigor até o próximo dia 26 de abril.

O presidente comenta que nesse momento de Pandemia é de extrema importância a troca de experiências entre os prefeitos da região, sendo que todas as decisões estão sendo tomadas em conjunto pelos 15 municípios. “Tivemos na última semana uma reunião online com grande parte dos prefeitos, e na próxima semana, voltamos a nos reunir para que possamos deliberar sobre assuntos importantes para a entidade, para os municípios e principalmente para a nossa região como um todo” finalizou o presidente.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.