Notícias de Caçador e Região

Alunos são flagrados com bebida alcoólica, cigarros e canivete em escola

Dois alunos, de 14 e 15 anos, foram flagrados com bebida alcoólica, cigarros e um canivete na tarde desta sexta-feira, dia 26, por volta das 14 horas, em uma escola, no centro de Chapecó.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada pela central regional de emergência para atendimento de ocorrência de posse de arma branca. Ao chegar no local, os policiais conversaram com o diretor da escola, que informou ter percebido que um aluno de 15 anos estava com uma garrafa pet, que aparentava ser suco de uva, porém ao verificar o objeto, percebeu que o líquido era bebida alcoólica.

O aluno indicou que uma outra colega, de 14 anos, também tinha objetos ilícitos. A coordenadora chamou a estudante em sala separada e na presença do policial, a mesma retirou da mochila um canivete com 9 cm de lâmina, um cigarro eletrônico, dois cigarros comuns e um isqueiro.

A PM acionou o Conselho Tutelar e os pais dos dois alunos, que estiveram presentes na escola. Logo após, os envolvidos se deslocaram até a delegacia de Polícia Civil para os devidos esclarecimentos.

 

Com informações Oeste Mais

Veja Também

Comentários estão fechados.