Alunos da rede municipal de ensino voltam às aulas na próxima segunda-feira, 5

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

As aulas da rede municipal de ensino de Caçador iniciam na próxima segunda-feira, 5, tanto nas creches como nas escolas do município. Serão mais de 7.500 alunos voltando para as salas de aula. Os alunos matriculados nas creches Sininho e Marinei Lopes iniciarão na quinta-feira, 8, na nova estrutura.

“Estamos entrando neste ano letivo com muitos profissionais capacitados para atender as demandas da Educação, que nossos alunos precisam e merecem. Que os pais estejam presente e atuantes neste processo de aprendizagem de nossos pequenos”, deseja a secretária da Educação Josete Estrowispy.

Manutenções e limpeza

As unidades escolares passaram por manutenções e reformas durante o período das férias. Sendo assim, estarão preparadas para receber alunos e professores no início do ano letivo.

Desde a substituição de telhados, forros e calhas, pinturas, até manutenções nas redes elétrica e hidráulica dos prédios das escolas, bem como revitalizações de áreas de lazer foram providenciadas, com auxílio das equipes da Secretaria de Infraestrutura e de Agricultura.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp