Início / Destaques / Alunos da Associação Taekwondo  Rocha fazem troca de faixa

Alunos da Associação Taekwondo  Rocha fazem troca de faixa

Os alunos da Alunos da Associação Taekwondo  Rocha fazem troca de faixa fizeram no sábado, 10, a troca de faixa com a supervisão do mestre Adílio, vice-presidente da Federação Catarinense de Taekwondo. Os alunos foram avaliados na questão técnica demonstrando chutes, socos, defesas, poonse, que significa luta imaginária, além da própria luta contra o adversário físico. Participaram cerca de 30 alunos, desde o infantil até o adulto.

Um dos destaques foi Igor dos Anjos Custódio, que com apenas 6 anos de idade, treinando há um ano já passou para a faixa amarela. O evento também contou com a participação de 12 crianças do projeto social que a associação desenvolve com crianças carentes.

Todos os alunos que participam do projeto da associação estão agora devidamente registrados na Federação Catarinense de Taekwondo, e estão aptos a participar de eventos oficiais pelo estado.

O professor Daniel Rocha parabenizou os alunos pela dedicação que todos vem tendo aos treinos. O mestre Adílio também enalteceu o belo trabalho que vem sendo feito na cidade pela associação em Caçador, no lado educacional e também social, uma vez que oportuniza as crianças e jovens carentes a entrar no mundo esportivo.

“Agradeço imensamente aos pais dos alunos que são os maiores incentivadores dos alunos. Também, da mesma forma a academia CTKo, pelo espaço onde fazemos nossos treinos e Fundação Municipal de Esportes. Por fim, agradeço também aos instrutores Marcos Brito, Argeu Thiago e Gian Ribeiro pela parceria”, finalizou o professor.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Polícia Civil elucida assalto a posto de combustíveis e autores já estão presos por outros assaltos

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador identificou os autores do roubo a mão …