Search
Close this search box.

Aluno é apreendido com pistola em colégio do Paraná

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Patrulha Escolar da Polícia Militar do Paraná (PMPR) apreendeu um estudante em um colégio estadual de Londrina (PR), na manhã desta quinta-feira (6/4). O aluno estava com uma pistola 380, carregada com munições.

De acordo com os agentes, o jovem foi levado para a delegacia com o pai, que assumiu que é proprietário da arma de fogo. O adolescente se justificou afirmando que teria levado a pistola para a escola para se defender de um suposto ataque que o colégio poderia sofrer.

O nome da instituição de ensino não foi divulgado pela PMPR, para evitar o pânico na comunidade escolar. Apenas nesta semana, esse é o segundo caso de adolescente apreendidos em Londrina, em decorrência de violência dentro das escolas.

Na Rede Municipal de Ensino de Londrina, as aulas estão suspensas nesta quinta-feira, 6, em luto pelo ataque na creche de Blumenau (SC) que aconteceu nesta quarta-feira, 5. A administração visa um reforço na segurança a partir da próxima segunda-feira, 10.

 

Com informações GMC Online

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp