Notícias de Caçador e Região

Aluna, que teria urinado nas calças, faz retratação público para professora em Caçador

Uma aluna, que teria urinado nas calças em junho de 2015 porque a professora não a deixou ir no banheiro, fez uma retratação pública. O Termo foi publicado pela professora Cristiane Iracema Lima na sua página do Facebook.

O caso ocorreu na escola João Santo Damo e chegou a ser publicado na imprensa na época, responsabilizando a professora, que teria sido negligente ao não deixar a menina ir ao banheiro. A professora, no entanto, afirmou que a menina saiu com as calças secas de dentro da sala, o que configura a mentira da aluna.

“Divulgo aqui a prova de que tudo aquilo que foi escrito, compartilhado e divulgado de diferentes maneiras não passou de devaneio de pessoas sem escrúpulos, caráter ou ainda profissionalismo. Espero sinceramente que a verdade tenha tanta repercussão quanto a mentira”, disse a professora Cristiane.

O termo foi assinado pela mãe da jovem, que é menor de idade. “Peço desculpas à Sra Cristiane pelos transtornos causados, servindo a presente nota de Retratação Pública para restabelecer a verdade da idoneidade da ofendida, consoante acordo firmado entre as partes nas dependências da Escola Básica Dr. João Santo Damo na data de 23/02/2016”, finaliza a retratação.

Confira a o Termo de Retratação:

retratação

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.