Notícias de Caçador e Região

Aluna do Paulo Schieffler conhece o seu ídolo Celso Portioli, em Brusque

A excursão que partiu de Caçador com o objetivo de conhecer o apresentador Celso Portiolli e o dono da Havan, Luciano Hang, chegou à Havan Brusque nesta manhã (7). As 25 pessoas, entre alunos, professora e diretora, da Escola Paulo Schieffler, conseguiram ver de pertinho seus ídolos e os trabalhos de gravação do “Comprar é bom, levar é melhor.

A vinda do grupo foi planejada para coincidir com a gravação da terceira temporada da atração promovida pela Havan e pelo SBT. Mas, a principal motivação da viagem foi o sonho de uma moça de 23 anos, chamada Bruna Weller. A jovem nasceu com paralisia cerebral e segue sua vida com diversos problemas de saúde. Comovida com a situação da aluna, a professora Tatiana organizou a vinda do grupo a Brusque e a jovem teve o seu sonho realizado. Luciano e Celso deram atenção ao grupo de estudantes no intervalo das gravações do quadro “Comprar é bom, levar é melhor”. Em especial à Bruna, que cativou todos os presentes com toda a sua espontaneidade e carisma.

De acordo com a diretora, Neuza Pelegrini, o momento foi único e muito especial pelo fato de a Bruna desejar muito isso. Ela contou ainda que o encontro foi como via na TV, muito verdadeiro, Portiolli foi muito atencioso e ainda presenteou a aluna com o seu perfume.

Outra aluna da escola, a Thais, que tem Síndrome de Down também pode conhecer o apresentador do SBT.

O grupo de alunos pode conhecer também a parte administrativa da empresa e para aproveitar a viagem e fechar com chave de ouro, os alunos visitaram o zoológico de Pomerode.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.