Search
Close this search box.

Alterado, homem invade terreno e é acusado de atingir cão com golpes de facão

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central de Emergência pra deslocar até a  rua Octacilio Cordeiro, no Martello, para atender uma ocorrência. Segundo a denúncia, um cachorro teria sido agredido com facadas.

No local os policiais encontraram um homem que saiu da via  e tentou entrar em terreno pilotando uma motocicleta, a qual atolou no barro impossibilitando sua fuga. A guarnição foi abordar o mesmo, quando uma mulher apareceu na janela e disse que o homem tentou matar seu cachorro da raça chow-chow com um facão, sendo que foi observado muito sangue no chão e o cachorro com parte do focinho cortado. Também havia quebrado os vidros de sua residência e danificado a tampa da fossa, sendo que foi pedido para o homem descer da moto. O mesmo ficou muito agitado e estava com fortes sinais de embriaguez. Foi oferecido o teste de alcoolemia que foi recusado pelo suspeito.

Devido aos fortes sinais de embriagues foi realizado o auto de constatação, onde o mesmo estava muito agitado e foi necessário, sob forte resistência ,algemar o mesmo. Ele ofendeu os policiais e ameaçou matar todos quando saísse da cadeia, inclusive quem denunciou ele, pois ao ir para o presidio iria rever seus amigos e sairia mais forte para se vingar.

Ele também pedia para que alguém tirasse a algema dele para brigar. Após alguns minutos o homem falou que iria tentar agredir algum integrante da guarnição e tentar tomar a arma para que então assim algum dos policiais que ali estava, disparasse um tiro fatal o qual o levasse a morte.

Ele foi colocado na caixa da viatura, sob forte resistência, onde ele quebrou algumas partes internas da mesma, sendo que o filho dele esteve no local e começou a gritar que seu pai estava sendo preso, onde foi preciso solicitar que o mesmo se afastasse para evitar perigo maior, pois seu pai estaria cada vez mais alterado.

Sendo assim, o facão foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a CNH do condutor. Ao chegarmos na DPCO foi realizado pelo o exame clínico que constatou a embriaguez.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp