Notícias de Caçador e Região

Alok admite ser o responsável por ‘alfabeto alien’ em plantações

Através das redes sociais, o DJ e produtor musical Alok postou uma série de imagens com mensagens subliminares, formando as letras de seu nome, no mesmo formato de um ‘alfabeto alien’ em plantações. Semelhantes às que apareceram em Santa Catarina no mês de outubro.

Em tom de brincadeira, o DJ realizou o anúncio de seu mais novo show, aproveitando a recente onda de avistamentos de OVNIs e agroglifos em plantações que ocorreram no mes de outubro. No post ele esclarece:

“Explicando: esses sinais são meus. O sinal na plantação de Santa Catarina, que aconteceu uma vez, não. As luzes em Porto Alegre também não são ações minhas, elas aconteceram de maneira paralela em uma feliz coincidência”, escreveu na legenda do post.

Relembrando os casos

Em outubro de 2022 o município de Ipuaçu, em Santa Catarina, amanheceu com marcas de uma suposta visita extraterrestre ocorrida durante a madrugada do dia 3 para o dia 4.

As luzes no céu de Porto Alegre começaram a aparecer no dia 4 de novembro de 2022, sendo relatadas por diversos pilotos das principais companhias aéreas do Brasil e da América Latina. De acordo com os pilotos, essas supostas luzes estavam seguindo essas aeronaves, realizando manobras incomuns e apresentando uma luminescência completamente fora dos parâmetros para a aviação convencional.

Ambos os casos ainda intrigam os especialistas e pesquisadores que buscam por respostas.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.